Aura Minerals (AURA33) lança recompra de ações no Canadá e de BDRs listados na B3

O limite para recompras dentro do NCIB e do Programa de Recompra de BDR é 2.261.426 ações

Felipe Moreira

Aura Minerals (Divulgação/Aura Minerals)

Publicidade

A Aura Minerals (AURA33) aprovou a criação de um programa de recompra de ações no Canadá (NCIB) para as suas ações ordinárias emitidas e em circulação listadas na TSX (Toronto Stock Exchange, maior bolsa do Canadá). A companhia também anunciou o lançamento concomitante de um programa de recompra de seus Certificados de Depósito de Valores Mobiliários (BDRs) listados na B3.

O limite para recompras dentro do NCIB e do Programa de Recompra de BDR é um limite agregado combinado, representando, no total, 2.261.426 ações Ordinárias ou 10% das ações em circulação em 6 de março de 2024.

A companhia pode iniciar as compras a partir de 18 de março de 2024, e o NCIB permanecerá em vigor até a data-limite de 17 de março de 2025.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pelas normas da TSX, a empresa pode comprar até 2.657 ações Ordinárias na TSX durante qualquer dia de negociação, o que representa 25% do volume médio diário negociado na TSX durante os seis meses encerrados em 29 de fevereiro de 2024, de 10.631 ações ordinárias.