Urgente Bolsonaro decide tirar Joice Hasselmann da liderança do governo

Bolsonaro decide tirar Joice Hasselmann da liderança do governo

Vencedoras

As 7 perguntas dos nossos leitores que Luiz Barsi responderá na Expert

As perguntas vencedoras foram anunciadas nesta quarta-feira na InfoMoneyTV

SÃO PAULO – Se você tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta ao megainvestidor Luiz Barsi, o que diria? No início do mês, o InfoMoney fez essa pergunta aos leitores, pedindo que fossem enviadas estas perguntas e selecionaríamos as melhores para que o megainvestidor respondesse. Nesta quarta-feira (21) a partir das 11h20 (horário de Brasília) anunciamos ao vivo na InfoMoneyTV quais foram as 7 perguntas selecionadas.

Barsi responderá todas estas perguntas durante a Expert 2017 no dia 22 de junho (quinta-feira) às 17h00. O evento, promovido pela XP Investimentos, reunirá ainda nomes como Armínio Fraga, Luiz Stuhlberger e Zeina Latif. Para adquirir o ingresso da Expert, acesse o site: www.expertxp.com.br/expertclientday.

O anúncio das perguntas foi feito via transmissão simultânea no Facebook e contou com o analista Marco Saravalle, da XP Investimentos.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

Seguem abaixo as 7 perguntas selecionadas:

Pedro Alex Martins Tavares: “Em meio ao momento turbulento da política e economia, o senhor investiria agora ou esperaria a situação se acalmar? 
Cicero Elielson: “Com sua vasta experiência de mercado, caso o senhor fosse montar uma carteira com 10 ações, quais escolheria?”

Marcio Medeiros: Qual ação o senhor escolheria para deixar o seu dinheiro por dez anos?
Tiago Coutinho: “Em suas análises de investimentos, o senhor também considera empresas jovens, com grande potencial de crescimento e boas perspectivas de pagamentos futuros de dividendos ou apenas empresa já plenamente estabelecidas?” 

Tiago Coutinho: “Como o senhor vê o posicionamento do governo em estudar a taxação de dividendos? Se isso vier a ocorrer, ainda valerá a pena investir em ações boas pagadoras de dividendos como forma de criar uma previdência privada?”

PUBLICIDADE

Henrique Campos: “O senhor acredita que é possível conseguir atualmente o mesmo êxito usando a metodologia que usou para enriquecer na bolsa ou os tempos são outros e ela já não aplica mais?”

Everton Borsato: “Identificar ações boas pagadoras de dividendos está atrelado à perspectiva de crescimento de uma empresa ou é possível que essa característica seja observada em empresas cujas projeções estejam em queda?”