As 6 ações recomendadas para 2016 – e as 3 “reservas” em caso de impeachment

Último Comprar ou Vender de 2015 trouxe uma carteira recomendada para os investidores para o ano que vai começar; Cetip, Itaú e BRF estariam nos dois cenários

Publicidade

SÃO PAULO – O último Comprar ou Vender de 2015 trouxe para o investidor qual a carteira recomendada para 2016 dos analistas Pedro Galdi e Flavio Conde, da consultoria independente WhatsCall.

A dupla indicou 6 ações “titulares” para a carteira e mais 3 papéis que entrariam caso a presidente Dilma Rousseff sofresse impeachment. Cetip, Itaú e BRF estariam nos dois cenários, enquanto Raia Drogasil, Klabin e Embraer dariam espaço para três estatais em caso de troca de governo (veja abaixo as duas carteiras recomendadas). 

Quer saber onde investir em 2016? Veja no Guia Especial InfoMoney clicando aqui!

Carteira Recomendada 2016
no cenário atual
Carteira Recomendada 2016
em caso de impeachment
Empresa Ação Empresa Ação
Cetip CTIP3 Cetip CTIP3
Itaú Unibanco ITUB4 Itaú Unibanco ITUB4
BRF BRFS3 BRF BRFS3
Raia Drogasil RADL3 Petrobras PETR4
Klabin KLBN11 Eletrobras ELET6
Embraer EMBR3 Banco do Brasil BBAS3

O Comprar Ou Vender é transmitido todas as segundas-feiras às 14h30 (horário de Brasília) ao vivo na InfoMoney TV. Para assistir as gravações anteriores, clique aqui.


Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers