Produto InfoMoney

As 5 melhorias que deixaram o Meivox ainda mais próximo da realidade da Bolsa

Para marcar o lançamento dessas novas funcionalidades, o simulador de investimentos do InfoMoney organizou o 2º Desafio Trimestral de Traders; veja como participar

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Meivox, plataforma de simulação de investimentos do InfoMoney, lançou uma série de melhorias e novas funcionalidades que tornaram o simulador ainda mais próximo do ambiente real das operações na Bolsa de Valores. E para marcar o lançamento dessas novas funções, a Meivox organiza o 2º Desafio Trimestral de Traders, que dará como prêmio aos vencedores o convite para fazer parte da equipe de traders da Auctus Capital, tendo um capital para operar até R$ 300 mil na Bovespa.

As inscrições para o desafio terminam neste final de semana. Clique aqui para não ficar fora dessa!

Veja as novas funcionalidades do Meivox: 

1. “Ordem a Preço Específico”: principal novidade do Meivox, o usuário pode indicar um valor específico para comprar uma ação ou também programar valores pré-determinados para venda de ativos.

2. Estabilização do sinal da Bolsa: com a estabilização do sinal, as chances de acontecerem interrupções ou atraso na chegada das cotações diminuiu drasticamente. Essa, aliás, era uma queixa dos usuários da Meivox, que foi prontamente atendida.

3. Visual melhorado: foi feito um redesenho de toda a parte interna da plataforma, tornando o ambiente mais fácil de ser utilizado, dando ênfase na usabilidade e na melhor experiência para o usuário.

4. Botões “curtir” e “não curtir”: outra novidade foi a inserção de ações para relacionamento social – os famosos “curti” e “não curti”. Quando um usuário faz uma operação, essa sua ação é compartilhada com sua rede que pode gostar ou não, dependendo as preferências de investimento de cada um.

5. Central de notificações: foi criada uma central de notificações, onde cada ação feita por um usuário da sua rede de relacionamento é informada. Com isso, você sabe como está a movimentação do “mercado” dentro da Meivox.