Após corte da Selic, HSBC reduz taxas de juros

O HSBC informou que irá repassar integralmente o corte de 0,25 p.p da Selic para as taxas máximas de juros das linhas de crédito

•

Publicidade

SÃO PAULO – Após a redução da Selic, na última quarta-feira (10), o HSBC informou que irá repassar integralmente o corte de 0,25 ponto percentual  para as taxas máximas de juros das linhas de crédito pessoal, crédito parcelado, cheque especial e do financiamento de veículos.

Com a redução a taxa máxima de juros para o crédito pessoal passará de 5,79% a.m (ao mês) para 5,77% a.m. Já a taxa máxima de juros para o crédito parcelado passará de 6,29% a.m para 6,27% a.m

A taxa máxima de juros para o cheque especial passará de 9,84% a.m para 9,82% a.m e  a taxa máxima de juros para o auto finance passará de 2,31% a.m para 2,29% a.m.