Apesar de desempenho ruim, Time for Fun continua em carteira recomendada

Portfólio teve desempenho superior ao Ibovespa em outubro, puxado por IMC Holding mas Time for Fun teve significativa desvalorização em outubro

Carolina Gasparini

Publicidade

SÃO PAULO – A XP Investimentos optou por não realizar nenhuma alteração em sua carteira recomendada de Small Caps para o mês de novembro. Em outubro, a carteira registrou desempenho negativo (-0,8%) mas ainda acima do registrado pelo Ibovespa no período (-3,6%).

Segundo relatório da corretora, o destaque em outubro ficou para as ações IMC holdings (IMCH3), que obteve rendimento de 10,2% no período, refletindo as prévias operacionais do resultado, com forte fluxo no ativo.

Os dados preliminares sobre vendas divulgados pela companhia mostrou força em seus planos de expansão. “Além da alta expansão, as vendas em mesmas lojas registrou aumento de 13%, o que nos leva a continuar confiantes nos resultados da IMC”, diz o relatório.

Continua depois da publicidade

Já entre os destaques negativos, os papéis da Time For Fun (SHOW3) desvalorizaram significativamente. Segundo a corretora, no período não foram divulgadas informações relevantes sobre a companhia, apenas rumores sobre a criação de concorrentes no setor de entretenimento.

“Apesar dos rumores, mantemos a recomendação para a Time for Fun acreditando na posição relevante que a mesma ocupa no setor e na sua capacidade de fazer frente à concorrência”, explicam os analistas da XP.

Confira as small caps recomendadas para novembro:

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker Peso
IMC Holdings IMCH3 20%
SulAmérica SULA11 20%
Technos TECN3 20%
SLC Agrícola SLCE3 20%
T4F SHOW3 20%