Analistas encaram desafio de ganhar até R$ 700 reais operando ao vivo

Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, e Igor Rodrigues, da Clear, farão 3 dias de operações ao vivo, com metas financeiras com scalping

MoneyLab

SÃO PAULO — Operar por um curtíssimo período de tempo, mas ainda assim manter ganhos elevados: esse é o sonho de todo mundo que tenta a vida de trader

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para os analistas Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, e Igor Rodrigues, da Clear, esse sonho pode ser alcançado usando uma técnica muito particular de trading, o scalping. 

E eles pretendem demonstrar isso ao vivo para centenas de pessoas com operações reais.  

scalping é uma estratégia de operação na qual os traders iniciam e encerram operações muito rapidamente, aproveitando as oportunidades para comprar ou vender ativos assim que eles começam a registrar ganhos. 

“É uma técnica que não se baseia em notícias, o que te dá liberdade para operar por um período mais curto, ter lucro e ainda ter mais tempo para você. É isso que vamos demonstrar”, explica Igor. 

Essa é a primeira vez que os analistas enfrentarão um desafio dessa magnitude. No entanto, Aliakyn demonstra confiança no resultado. “Usamos uma metodologia baseada em preço, o que te deixa sempre a favor do que o mercado está fazendo. Basta sempre ter gerenciamento de risco, psicológico no lugar e uma técnica apurada”. 

Ao todo, o desafio contará com três lives, as quais acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, todas iniciando às 10h e encerrando às 12h30. No primeiro dia, o objetivo dos analistas é ganhar 300 reais ao vivo, meta que aumentará para 500 reais e 700 reais nas outras duas datas. 

Para acompanhar esse desafio, clique aqui e se inscreva  

 

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.