Visão Técnica

Analista que faturou 29% em 2018 revela suas perspectivas para o mercado

Visão Técnica recebeu Gilberto ("Giba") Coelho, analista da XP Investimentos

SÃO PAULO – Com ganho de 29,2% no acumulado do ano passado, uma diferença de 14,14% em relação ao desempenho do Ibovespa, Gilberto (“Giba”) Coelho, analista da XP Investimentos, revelou no Visão Técnica desta sexta-feira (4) suas perspectivas para o mercado em 2019.
A hora de investir na Bolsa é agora: abra já uma conta gratuita na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

Segundo ele, o índice está forte tendência de alta e tem como alvo inicial a faixa de 95 mil pontos. Por isso, qualquer correção mais forte deve ser vista como nova oportunidade de compra. Do outro lado, o dólar acabou de perder um importante suporte e deve seguir com sua tendência de baixa nos próximos dias.

Bloco 1: Ibovespa rumo aos 95 mil pontos e dólar perde importante suporte

PUBLICIDADE

No segundo bloco do programa, Giba comenta do bom momento das blue chips, em especial de Usiminas (USIM5), que abriu uma oportunidade de compra e tem como alvo inicial a faixa de R$ 11,00, assim como espera uma nova perna de alta para Petrobras (PETR4).

Bloco 2: Blue chips vivem bom momento e Usiminas oferece compra 

Para finalizar, no terceiro bloco do programa, o analista da XP Investimentos recomenda a compra de cinco ações para a próxima semana: Bradespar (BRAP4), Banco do Brasil (BBAS3), RD (RADL3), Lojas Americanas (LAME4) e BRF (BRFS3).

Bloco 3: Cinco ações para comprar na próxima semana

PUBLICIDADE

A hora de investir na Bolsa é agora: abra já uma conta gratuita na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!