Figura de reversão aparece no Ibovespa e 3 ações que inspiram cautela neste momento

As projeções serão feitas ao vivo pelo analista Gilberto Coelho, da XP Investimentos, no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Os dias difíceis no mercado parecem longe do fim. Para o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, o Ibovespa começa a formar um OCO (Ombro-Cabeça-Ombro), uma figura que sinaliza reversão na análise técnica, que poderia empurrá-lo para patamares mais baixos. 

Segundo ele, o perigo está na região dos 85.650 pontos, que, caso perdida, pode acionar uma venda, em busca dos 82.300 pontos e 80.900 pontos, o que representaria uma queda de 5% frente ao patamar atual.

Nesse sentido, ele acredita que a Eletrobras (ELET6), Usiminas (USIM5) e Vale (VALE3) estão com formações que inspiram cuidado. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer aprenda a operar com o Giba? Clique aqui e conheça agora mesmo o treinamento “Os Segredos do Melhor Analista do Brasil”.

A análise completa ele fará no programa “Operações com Giba”, que vai ao ar nesta quarta-feira (7) a partir das 18h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Acompanhe a transmissão também no player abaixo: