Em mercados / analise-tecnica

Figura de reversão aparece no Ibovespa e 3 ações que inspiram cautela neste momento

As projeções serão feitas ao vivo pelo analista Gilberto Coelho, da XP Investimentos, no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira

SÃO PAULO - Os dias difíceis no mercado parecem longe do fim. Para o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, o Ibovespa começa a formar um OCO (Ombro-Cabeça-Ombro), uma figura que sinaliza reversão na análise técnica, que poderia empurrá-lo para patamares mais baixos. 

Segundo ele, o perigo está na região dos 85.650 pontos, que, caso perdida, pode acionar uma venda, em busca dos 82.300 pontos e 80.900 pontos, o que representaria uma queda de 5% frente ao patamar atual.

Nesse sentido, ele acredita que a Eletrobras (ELET6), Usiminas (USIM5) e Vale (VALE3) estão com formações que inspiram cuidado. 

Quer aprenda a operar com o Giba? Clique aqui e conheça agora mesmo o treinamento "Os Segredos do Melhor Analista do Brasil".

A análise completa ele fará no programa "Operações com Giba", que vai ao ar nesta quarta-feira (7) a partir das 18h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Acompanhe a transmissão também no player abaixo:

 

Contato