4 atitudes que levam qualquer trader à falência; saiba como evitá-las

Em vídeo, o analista técnico Rodrigo Cohen e o especialista em programação neurolinguística Julio Pereira mostram como é possível, com a reprogramação da mente, virar o jogo na Bolsa e passar e ter resultados mais positivos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Medo, indisciplina, ganância e prepotência podem ser os “ingredientes perfeitos” para qualquer trader à falência. Quem diz isso é Rodrigo Cohen, que antes de ser analista técnico da Rico Investimentos viveu na pele a rotina de um trader e teve que saber lidar com o lado emocional. 

Para ajudar os investidores nesse começo, mostrar como é possível evitar esses erros básicos, ele conversou ontem, em seu canal do YouTube, com Julio Pereira, presidente da Humanity e especialista em programação neurolinguística, com mais de 20 anos de experiência como coach. 

Na conversa, eles comentaram sobre como é possível com a reprogramação da mente virar o jogo na Bolsa e começar a ter resultados mais positivos.  

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo Pereira, que além de coach é paraquedista, comentou que as pessoas precisam começar a viver os trades como se suas vidas estivessem em risco. “Você precisa saber lidar com possíveis panes, adversidades para estar vivo no dia seguinte. Você precisa estar bem para uma próxima partida, não pode deixar o seu lado emocional atrapalhar o seu resultado futuro”, comenta. 

As inscrições para o próximo treinamento Guia de Trade Definitivo, do analista Rodrigo Cohen, abrem no dia 1/03. Para garantir sua vaga com uma condição especial, clique aqui e inscreva-se agora mesmo. 

Veja a conversa na íntegra abaixo:

Continua depois da publicidade