Espere por novas máximas: Ibovespa deve buscar os 89.360 pontos no curto prazo, diz analista

A projeção é do analista Rodrigo Cohen, que diariamente está ao vivo no InfoMoney (das 12h30 às 13h30) comentando sobre o mercado

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa renovou sua máxima histórica nesta quarta-feira (21), no seu sexto pregão seguido de ganhos. Apesar do forte movimento altista do mercado, o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, não vê motivos para venda. 

Em transmissão ao vivo no InfoMoney durante o intraday (das 12h30 às 13h30), o analista comentou que, na última correção (quando os mercados mundiais afundaram na esteira de um sell off dos Estados Unidos), o índice tocou uma importante região mas não rompeu, os 79.673 pontos, por onde passa um suporte em 111,8% de Fibonacci.

Esse movimento indica que o índice pode ter força para subir mais. Para ele, o próximo alvo do Ibovespa seriam os 89.360 pontos, ou 4% acima do patamar atual, quando os investidores deverão avaliar os próximos passos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Muitas pessoas estão com medo de comprar no topo, mas acredito que a Bolsa é para cima. Muitas ações estão dando oportunidade, como Gol, Banco do Brasil, Petrobras”, comentou durante a transmissão.

Quer acompanhar os calls do analista Rodrigo Cohen? Clique aqui e assista sua sala de trades ao vivo das 12h30 às 13h30 no InfoMoney. 

Veja abaixo a análise feita no intraday desta quarta-feira: 

Continua depois da publicidade