Acertando em cheio: analista recomenda compra de Eletrobras e ação dispara 18% em 2 dias

A recomendação foi feita na manhã de ontem pelo analista Gilberto Coelho, da XP Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Dono da melhor carteira recomendada de 2017, o analista Gilberto Coelho, da XP Investimentos, alertou na manhã da última terça-feira para uma oportunidade nas ações da Eletrobras (ELET6). Com a disparada do papel nos últimos dois pregões, quem seguiu a recomendação, enviada a clientes da corretora via XP Mobile, já ganha 15% no período, ou praticamente toda a valorização do papel entre ontem e hoje (+18%). 

Embora o ponto de entrada já tenha passado, o analista, conhecido no mercado como Giba, comenta que, para quem entrou no call, ainda não é hora de vender. O papel ainda mostra força para ir mais longe.

Quer aprender as técnicas de trade do Giba? Clique aqui e inscreva-se no treinamento “Os Segregos do Melhor Analista do Brasil”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A recomendação, que tinha como ponto de entrada os R$ 25,51, tem como objetivo final os R$ 32,99, o que representaria um potencial de valorização até 29%, sem considerar a corretagem e emolumentos da Bolsa.