Com calls que renderam 1.076% em 6 meses, analista aponta as oportunidades na Bolsa para os próximos dias

As recomendações serão feitas ao vivo no programa "Ponto de Partida", que retoma sua exibição na próximo domingo (4/02) às 20h na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Ponto de Partida”, do analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, volta nesse domingo (04/02) às 20h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. No programa, Cohen faz as recomendações de trade para a semana ao vivo. 

Em janeiro, o analista acumulou ganhos de 11,5% na carteira “Minhas 10+” que assina na Rico Corretora, frente uma alta de 11,1% do Ibovespa no mesmo período. Já na sua planilha de trades, que tem uma atualização diária, ele acumula ganhos de 1.076% nas últimas 25 semanas, com um índice de acertos de 74,8%.  

Quer acompanhar os dicas do analista Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no seu blog “Profissão Trader”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Das 10 recomendações da carteira de janeiro, nenhuma teve desempenho negativo e as melhores contribuições vieram das ações da Locamerica (LCAM3, +23,2%), Itaú Unibanco (ITUB4, +22,1%), Randon (RAPT4, +19,4%), Ferbasa (FESA4, +16,9%). Confira a carteira na íntegra ao final desta matéria. 

Acompanhe a transmissão ao vivo do programa no player abaixo a partir das 20h do dia 04/02:

Veja como evoluiu a carteira “Minhas 10+” no mês de janeiro:

Continua depois da publicidade