Em mercados / analise-tecnica

Sem sinais de cansaço: Ibovespa pode buscar os 85.200 pontos e as ações que podem andar nesse rali

O analista técnico Gilberto Coelho, da XP Investimentos, comentará ao vivo o cenário para Bolsa no curto prazo nesta quarta-feira a partir das 18h30 na InfoMoneyTV

SÃO PAULO - Com o Ibovespa marcando sua oitava alta seguida e renovando sua máxima histórica nesta quarta-feira (3), será que chegou a hora de realizar os lucros? Para o analista técnico Gilberto Coelho, dono da melhor carteira recomendada do Brasil, com ganhos de 54,92% em 2017 (veja aqui), e que migrou este mês para a XP Investimentos, o mercado não parece que perdeu o fôlego: os gráficos apontam os 81.600 pontos como primeiro alvo de curto prazo do índice, que, se rompido, pode levá-los em direção aos 85.200 pontos. 

A leitura completa sobre o mercado ele fará hoje ao vivo no programa "Operações com Giba", que vai ao ar a partir das 18h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Juntamente com o índice, ele apontará quais ações parecem estar atrasadas nesse rali e podem dar boas oportunidades de compra para os investidores, assim como mostrará se Petrobras e Vale ainda podem andar mais. 

Quer investir em ações? Clique aqui e abra gratuitamente sua conta na XP Investimentos

Acompanhe a transmissão ao vivo também através do player abaixo:

O programa "Operações com Giba" vai ao ar todas as quartas-feiras às 18h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV

 

Contato