Em mercados / analise-tecnica

Ibovespa sugere teste de topo histórico e 3 ações que podem abrir compra na próxima semana

As recomendações foram feitas pelo analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, no Visão Técnica desta sexta-feira

SÃO PAULO - Depois de uma correção da tendência de alta, o Ibovespa encontrou forte suporte na região dos 70.000 pontos e abre espaço para retomar o caminho positivo, em busca de teste do topo histórico, diz o analista técnico Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que esteve nesta sexta-feira (17) no "Visão Técnica", da InfoMoneyTV.  

Black Friday InfoMoney: sua única chance de comprar nossos cursos com 50% de desconto

Para ele, a correção vista recentemente na bolsa foi natural depois de uma forte alta e parece que agora o índice abre caminho para uma reversão. Ele, no entanto, faz um alerta aos investidores de curto prazo: cuidado com os 75.000/76.000 pontos, onde o mercado pode encontrar alguma dificuldade na alta.   

Além do índice, o analista apontou 3 ações que vê como oportunidade de compra para a próxima semana, assim como analisou os gráficos pedidos pelos espetadores no último bloco do programa. 

Veja a íntegra abaixo:

BLOCO 1: Ibovespa sugere teste de topo histórico, mas aos investidores de curto prazo: atenção aos 75.000 pontos

BLOCO 2: As 3 ações que aparecem como oportunidade de compra para a próxima semana

 

BLOCO 3: Como operar na bolsa em tempos de correção e as ações pedidas pelos espectadores

 

Aproveite a BlackFriday e aprenda análise técnica com Aliakyn Pereira de Sá por apenas R$ 195,00. Clique aqui e confira.

 

Contato