Wagner Caetano fala sobre reversão no Ibovespa, as ações que está de olho e a recente disparada do bitcoin

O trader profissional e o especialista em bitcoin Nickolas Goline, fundador da Mineirama, estiveram no Visão Técnica nesta sexta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O “Visão Técnica” teve uma edição especial nesta sexta-feira (3). Com participação do trader profissional Wagner Caetano, sócio da Top Traders, e de Nickolas Goline, fundador da Mineirama e professor do InfoMoney, o programa contou com um bloco inteiro dedicado à análise de bitcoin. 

Enquanto Caetano mostrou graficamente os próximos alvos da moeda digital, Goline comentou sobre a disparada recente, que levou o bitcoin a ultrapassar ontem a marca histórica dos US$ 7.000,00, em meio à notícia de que a CME, maior bolsa de mercadorias do mundo, vai lançar contratos futuros da criptomoeda. 

Especialista ensina passo a passo para comprar moedas digitais: confira aqui.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sinais de reversão no Ibovespa e dólar
Além de bitcoin, o segundo e terceiro bloco do programa foram destinados às tradicionais análises de Ibovespa, dólar e ações. 

Depois de acertar a movimentação do Ibovespa e dólar no último “Visão Técnica” (veja aqui), Caetano comentou que vê sinais de reversão no índice e na moeda, embora sugira cautela neste momento até que candles nos gráficos diários deem mais clareza à leitura. 

Ele disse que atualmente está líquido, depois de ter realizado com lucros a venda no índice e compra do dólar, e estudando o mercado para iniciar no curto prazo uma recomposição de carteira. 

Continua depois da publicidade

Confira abaixo o programa na íntegra:

BLOCO 1: Até onde vai a disparada do bitcoin?

 

Clique aqui e baixe um ebook gratuito sobre bitcoin

BLOCO 2: Ibovespa e dólar dão sinais de reversão, mas momento ainda pede cautela

 

BLOCO 3: As ações que Wagner Caetano está de olho para composição de carteira

 

O programa “Visão Técnica” tem transmissão ao vivo todas as sexta-feiras às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.  

Bitcoin: investimento do século ou bolha? Assista aquisérie “A Era das Moedas Digitais” e tire suas próprias conclusões.