Em mercados / analise-tecnica

Wagner Caetano fala sobre reversão no Ibovespa, as ações que está de olho e a recente disparada do bitcoin

O trader profissional e o especialista em bitcoin Nickolas Goline, fundador da Mineirama, estiveram no Visão Técnica nesta sexta-feira

SÃO PAULO - O "Visão Técnica" teve uma edição especial nesta sexta-feira (3). Com participação do trader profissional Wagner Caetano, sócio da Top Traders, e de Nickolas Goline, fundador da Mineirama e professor do InfoMoney, o programa contou com um bloco inteiro dedicado à análise de bitcoin. 

Enquanto Caetano mostrou graficamente os próximos alvos da moeda digital, Goline comentou sobre a disparada recente, que levou o bitcoin a ultrapassar ontem a marca histórica dos US$ 7.000,00, em meio à notícia de que a CME, maior bolsa de mercadorias do mundo, vai lançar contratos futuros da criptomoeda. 

Especialista ensina passo a passo para comprar moedas digitais: confira aqui.

Sinais de reversão no Ibovespa e dólar
Além de bitcoin, o segundo e terceiro bloco do programa foram destinados às tradicionais análises de Ibovespa, dólar e ações. 

Depois de acertar a movimentação do Ibovespa e dólar no último "Visão Técnica" (veja aqui), Caetano comentou que vê sinais de reversão no índice e na moeda, embora sugira cautela neste momento até que candles nos gráficos diários deem mais clareza à leitura. 

Ele disse que atualmente está líquido, depois de ter realizado com lucros a venda no índice e compra do dólar, e estudando o mercado para iniciar no curto prazo uma recomposição de carteira. 

Confira abaixo o programa na íntegra:

BLOCO 1: Até onde vai a disparada do bitcoin?

 

Clique aqui e baixe um ebook gratuito sobre bitcoin

BLOCO 2: Ibovespa e dólar dão sinais de reversão, mas momento ainda pede cautela

 

BLOCO 3: As ações que Wagner Caetano está de olho para composição de carteira

 

O programa "Visão Técnica" tem transmissão ao vivo todas as sexta-feiras às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.  

Bitcoin: investimento do século ou bolha? Assista aquisérie "A Era das Moedas Digitais" e tire suas próprias conclusões.

 

Contato