Ibovespa abre sinal de compra, Petrobras pode ser a bola da vez e mais 5 oportunidades para a semana

As recomendações foram feitas no programa Visão Técnica desta sexta-feira, que teve como convidado o analista Fernando Góes, da Clear Corretora

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de cair por sete pregões seguidos, o Ibovespa finalmente teve pregão de recuperação nesta sexta-feira (29). Para o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, o índice confirmou um fundo nos 73.000 pontos e abriu sinal de compra. Olhando para as próximas semanas, ele vê espaço para a bolsa subir até os 80.000 pontos. 

Entre as blue chips, ele apontou, durante o “Visão Técnica” de hoje, que a Petrobras parece mais interessante neste momento, enquanto a Vale e as siderúrgicas merecem cautela. 

No último bloco do programa, que é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras às 17h30 na InfoMoneyTV, ele indicou 5 ações de consumo que vê como boas oportunidades na bolsa para os próximos dias. São elas: B2W (BTOW3), Lojas Americanas (LAME4), Profarma (PFRM3), Natura (NATU3) e Lojas Marisa (AMAR3). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clique aqui e participe da próxima turma do treinamento “Opções – A Grande Tacada”, do analista Fernando Góes. As inscrições encerram-se às 11h59 de segunda-feira (2/10).  

Veja abaixo o programa na íntegra:

BLOCO 1: Ibovespa confirma fundo nos 73.000 pontos e abre sinal de compra

Continua depois da publicidade

 

BLOCO 2: Petrobras no radar das compras para quem gosta de opção e cautela com Vale

 

BLOCO 3: As 3 ações de consumo que podem dar boas oportunidades na bolsa