Se romper a máxima de sexta, Ibovespa tem caminho livre para subir até os 78.200 pontos, diz analista

As perspectivas para Ibovespa, dólar e ações foram feitas pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, em transmissão nesta manhã na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Apesar da 5 alta semanal seguida marcada na última sexta-feira, os comprados parecem não querer realizar o lucro antes da hora e mantêm o otimismo no Ibovespa nesta segunda-feira (28). Para o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Corretora, a tendência de alta segue intacta e, olhando para um prazo mais longo, se conseguir romper a máxima do último pregão (71.600 pontos), o índice deve ir em busca dos 78.218 pontos, que se ultrapassado abre caminho para os 88.222 pontos pontos. 

Para operações mais curtas, o analista indicou uma compra no Ibovespa Futuro, com alvo final em 72.980 pontos, além de uma venda no dólar futuro para day trade, iniciada perto dos R$ 3,164 pontos. 

Na entrevista, transmitida ao vivo a partir das 11h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV, Cohen apontou também oportunidades em ações para day trade e atualizou 5 recomendações que fez no último domingo, no programa “Ponto de Partida”, para compra na abertura deste pregão e que, neste momento, dão ganhos de até 4% na bolsa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clique aqui e acesse a planilha de trade do analista

Veja abaixo o vídeo:

Clique aqui e veja o setup do analista para o dia do vencimento do dólar futuro