Ibovespa deve corrigir até os 66.000 pontos e mais 10 ações para ficar de olho nos próximos dias

As recomendações foram feitas pelo analista Gilberto Coelho, da Rico Corretora, em programa ao vivo na InfoMoneyTV nesta quarta-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em programa nesta quarta-feira (2), o analista Gilberto Coelho, da Rico Corretora, comentou que vê uma correção mais forte do Ibovespa nos próximos dias até os 66.000 pontos após tocado em uma forte linha de resistência. 

Nesse cenário, ele apontou 10 oportunidades em ações para “swing trade” nos próximos dias – sendo 5 para compra e 5 para venda, com possibilidade de ganhos de até 17%. As recomendações foram feitas no programa “Operações com Giba”, que vai ao ar todas as quartas-feiras às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.  

Veja abaixo a íntegra do programa:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As 10 recomendações do programa:
Do lado das compras, o analista indicou as seguintes ações: Metalúrgica Gerdau (GOAU4), Marfrig (MRFG3), Tupy (TUPY3) e Minerva (BEEF3).

Já do lado das vendas, ele comentou sobre Braskem (BRKM5), Taesa (TAEE11), BR Malls (BRML3), Engie Brasil (EGIE3) e TIM (TIMP3).