Ibovespa rumo aos 66.500 pontos, bancos dão sinais de vida e mais duas oportunidades para a semana

O Visão Técnica desta sexta-feira recebeu o analista Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Com os 61.000 pontos estancando quedas mais amplas, o Ibovespa deu sinais de alívio nesta semana e abre caminho para uma recuperação mais forte, diz o analista Aliakyn de Pereira de Sá, da XP Investimentos. Para ele, que esteve no “Visão Técnica” desta sexta-feira (30), o índice deve buscar os 66.500 pontos no curto prazo. 

Diante desse sentimento positivo, ele vê uma possibilidade de compra no Ibovespa Futuro, que é negociado sob o código INDQ17, com vencimento em agosto de 2017. A entrada ocorreu no rompimento desta sessão dos 63.500 pontos, com alvo inicial em 65.150 pontos. Recomendação de compra no índice também foi aberta hoje pelo analista Rodrigo Cohen, da Rico Corretora (veja aqui). 

No programa, o analista também analisou os papéis dos bancos, com destaque para Itaú Unibanco, que ele vê como o mais bonito neste momento. Segundo ele, a entrada da operação deve ser feita nos R$ 36,80, com alvo R$ 39,17, o que representa um potencial de valorização de 6,5%. Fora dos bancos, ele comentou também sobre mais duas ações que vê como oportunidade para os próximos dias.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo a íntegra do programa:

BLOCO 1: Ibovespa Futuro aciona compra de curto prazo, com alvo em 65.150 pontos

 

Continua depois da publicidade

BLOCO 2: Bancos dão sinais de vida e mais duas oportunidades para a semana