Traçando paralelo com BB, Wagner Caetano afirma que alta do dólar é a “operação mais clara” no momento

O programa "Na Mira do Trader" desta segunda-feira trará também análises sobre JBS, BRF e Embraer

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O programa na “Mira do Trader”, apresentado por Wagner Caetano, deu continuidade nesta segunda-feira a  três operações na Bovespa abertas ao público: JBS (JBSS3), BRF (BRFS3) e Embraer (EMBR3). Ele também fez uma análise sobre a Petrobras e a Vale, após a agência de classificação de risco Standard & Poor’s elevar o rating da petroleira e o minério guiar as fortes altas da ação da mineradora.  

Caetano ainda traçou o cenário sobre o dólar e a expectativa no processo de consolidação de um processo de alta da divisa. Comprado em 75 contratos da moeda, Wagner Caetano ressalta que essa é a operação mais clara que se está tendo no momento. “Se der certo, pode-se ganhar muito e se der errado se perde pouco”, afirma o trader. De acordo com ele, o movimento da moeda é parecido com o registrado no final do ano passado pelas ações do Banco do Brasil (BBAS3). 

Confira o programa:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A análise foi feita no programa “Na Mira do Trader”, que é transmitido todas as segundas-feiras às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.