62 mil pontos ficou caro? Veja 4 ações com chances de subir mesmo se o Ibovespa cair

O analista técnico André Moraes, da Clear Corretora, estará no Visão Técnica daqui a pouco para explicar o que podemos esperar do mercado após o Ibovespa finalmente atingir os 62 mil pontos

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa alcançou no intraday da última sexta-feira (14) a região dos 62 mil pontos pela primeira vez desde setembro de 2014 – ao final do dia, o índice fechou a 61.767 pontos, alta de 1,06%. A região era apontada como um dos alvos do analista André Moraes, da Clear Corretora. Agora, o analista voltou ao Visão Técnica para apontar o que espera do mercado.

No primeiro bloco, ele foi enfático ao dizer que, testada essa importante região, o Ibovespa tem mais chances de lateralizar ou corrigir do que seguir subindo – e por isso recomenda que o investidor não entre comprado agora. Somente após essa correção, seguida do rompimento dos 62 mil pontos, é a hora de pensar em compras para o longo prazo, diz o analista.

No segundo bloco, ele fez a análise das blue chips, dando destaque para Vale (VALE5), que “deverá ter uma crucial para o seu futuro”. No terceiro bloco, o analista da Clear indicou 4 ações que podem abrir trade de compra mesmo se o Ibovespa não subir.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo 1: O que fazer na Bolsa após os 62 mil pontos?


Vídeo 2: Semana crucial para Vale + análises de Petrobras e bancos


Vídeo 3: As 4 ações pra ficar de olho mesmo se a Bolsa não subir

Continua depois da publicidade

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers