Paciência, investidor: se tudo der certo, Bovespa fecha o ano em 60 mil pontos, diz analista

Fernando Góes, analista técnico da Clear Corretora, ainda recomendou 3 small caps para ficar de olho nos próximos dias

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O Visão Técnica recebeu nos estúdios do InfoMoneyTV nesta sexta-feira (17) o analista técnico da Clear Corretora, Fernando Góes. Em sua análise, ele mostrou que, se o Ibovespa corrigir até os 45 mil pontos a partir do 2º semestre e armar uma reversão altista, será confirmada uma “onda 3” com alvo entre 59 mil e 62 mil pontos.

Ainda no 1º bloco, Góes mostra que o cenário para o dólar ainda é de queda, com alvo na faixa entre R$ 3,30 e R$ 3,20. No 2º bloco, as blue chips Petrobras e Vale estão em melhores condições para liderar as altas do Ibovespa caso o novo rali surja no 2º semestre, enquanto as ações dos bancos seguem com “cara de venda” no curto prazo.

No 3º bloco, ele indica 3 small caps para o investidor: uma delas ele recomendou a compra nesta semana e as outras duas podem abrir oportunidade nos próximos dias.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vídeo 1 – Se tudo der certo, Ibovespa vai aos 60 mil pontos no final do ano:

Vídeo 2 – Petrobras e Vale puxariam rali do 2º semestre; bancos ainda são venda
Segundo Góes, Itaú e Banco do Brasil estão com um gráfico com mais cara de venda do que Bradesco. Já Petrobras e Vale começam a respeitar um fundo e podem abrir compras especulativas. 

Vídeo 3 – As 3 small caps que podem virar lindas compras
Uma das small caps é a CSU CardSystem (CARD3), que o analista recomenou a compra na última quinta-feira. 

Continua depois da publicidade

O programa Visão Técnica é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras a partir das 17h05 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers