Em mercados / analise-tecnica

Paciência, investidor: se tudo der certo, Bovespa fecha o ano em 60 mil pontos, diz analista

Fernando Góes, analista técnico da Clear Corretora, ainda recomendou 3 small caps para ficar de olho nos próximos dias

SÃO PAULO - O Visão Técnica recebeu nos estúdios do InfoMoneyTV nesta sexta-feira (17) o analista técnico da Clear Corretora, Fernando Góes. Em sua análise, ele mostrou que, se o Ibovespa corrigir até os 45 mil pontos a partir do 2º semestre e armar uma reversão altista, será confirmada uma "onda 3" com alvo entre 59 mil e 62 mil pontos.

Ainda no 1º bloco, Góes mostra que o cenário para o dólar ainda é de queda, com alvo na faixa entre R$ 3,30 e R$ 3,20. No 2º bloco, as blue chips Petrobras e Vale estão em melhores condições para liderar as altas do Ibovespa caso o novo rali surja no 2º semestre, enquanto as ações dos bancos seguem com "cara de venda" no curto prazo.

No 3º bloco, ele indica 3 small caps para o investidor: uma delas ele recomendou a compra nesta semana e as outras duas podem abrir oportunidade nos próximos dias.

Vídeo 1 - Se tudo der certo, Ibovespa vai aos 60 mil pontos no final do ano:

Vídeo 2 - Petrobras e Vale puxariam rali do 2º semestre; bancos ainda são venda
Segundo Góes, Itaú e Banco do Brasil estão com um gráfico com mais cara de venda do que Bradesco. Já Petrobras e Vale começam a respeitar um fundo e podem abrir compras especulativas. 

Vídeo 3 - As 3 small caps que podem virar lindas compras
Uma das small caps é a CSU CardSystem (CARD3), que o analista recomenou a compra na última quinta-feira. 

O programa Visão Técnica é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras a partir das 17h05 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

 

Contato