Bolsa pode repicar após “pânico” – mas não se anime; já o dólar tem escala em R$ 3,60

No primeiro Visão Técnica ao vivo do InfoMoney TV, Bo Williams, da Clear Corretora, disse que o trade de venda de Petrobras e bancos ficou para trás, mas que a Vale pode abrir um "short" nesta semana

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – A palavra “pânico” define muito bem o que foi o mercado nesta semana: o Ibovespa caiu 5,92% – seu pior desempenho em 10 meses – e “testou” os 49 mil pontos pela 1ª vez desde março. Enquanto isso, o dólar subiu 4,7% e superou os R$ 3,35 durante o pregão, o que não acontecia há 12 anos. Podemos esperar um repique semana que vem? Sim, mas não se anime com isso: a tendência de queda deve prevalecer, afirma Bo Williams, analista técnico da Clear Corretora.

O 1º Visão Técnica ao vivo da história do InfoMoney TV ainda contou com uma análise clara das blue chips: quem não operou vendido com Petrobras e bancos “perdeu a hora” e precisará esperar o timing; já a Vale pode dar início a mais um movimento de queda, afirma Williams.

No 2º bloco, dentre as ações pedidas pelos espectadores, destaque para uma possível “nova venda” em Gerdau e um repique pré-compra de Ambev.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Preencha o formulário abaixo para receber os gráficos analisados

Vídeo 1 – Ibovespa, dólar, Petrobras, bancos e Vale

Vídeo 2 – Ações pedidas no facebook com #visaotecnica

Continua depois da publicidade

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers