AMER3: Justiça do RJ aprova fim de recuperação judicial da Americanas

"Com a conclusão dessa etapa, a companhia segue comprometida com o crescimento de suas operações, o fortalecimento sustentável do seu modelo de negócio e o desenvolvimento da experiência de seus clientes", afirmou a Americanas em fato relevante

•

Ativos mencionados na matéria

Publicidade

SÃO PAULO, 19 Out (Reuters) – A Americanas (AMER3) anunciou nesta segunda-feira que a Justiça do Rio de Janeiro decretou o encerramento do processo de recuperação judicial da companhia, iniciado em janeiro de 2023 após a revelação de um esquema bilionário de fraudes contábeis.

“Com a conclusão dessa etapa, a companhia segue comprometida com o crescimento de suas operações, o fortalecimento sustentável do seu modelo de negócio e o desenvolvimento da experiência de seus clientes”, afirmou a Americanas em fato relevante.

A ação da Americanas encerrou o dia em alta de quase 7%, cotada a R$5,97.