Ambipar (AMBP3) consegue registro na SEC para IPO de unidade nos EUA via combinação com Spac

A aprovação da listagem de ações da Ambipar Response foi dada pela SEC na sexta-feira, informou a Ambipar em fato relevante ao mercado.

Reuters

Ambipar (Reprodução/Reset)

Publicidade

SÃO PAULO, 6 Fev (Reuters) – A Ambipar (AMBP3) anunciou nesta segunda-feira que o órgão fiscalizador do mercado de capitais dos Estados Unidos (SEC) aprovou registro de oferta de ações de uma unidade da empresa após a fusão com a HPX Corp, sociedade de aquisição de propósito específico (Spac).

A aprovação da listagem de ações da Ambipar Response foi dada pela SEC na sexta-feira, informou a Ambipar em fato relevante ao mercado.

A assembleia de acionistas da HPX sobre a fusão e a consequente oferta inicial de ações do grupo combinado será em 28 de fevereiro.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Apenas após a aprovação dos acionistas da HPX, a combinação de negócios se tornará efetiva e haverá consequente listagem das ações ordinárias classe A da Ambipar Response na NYSE sob o ticker AMBI”, informou a companhia brasileira.

“A conclusão desta operação é um importante marco na condução da estratégia de crescimento e internacionalização das operações da Ambipar Response robustecendo ainda mais sua posição de referência global em serviços industriais e resposta a emergências”, afirmou o grupo brasileiro.