Gigante varejista

Amazon não está perto de aceitar criptomoedas como meio de pagamento, diz CEO

Em entrevista, Andy Jassy afirmou que é possível que a Amazon venda NFTs no futuro

Por  CoinDesk

O CEO da Amazon, Andy Jassy, afirmou nesta quinta-feira (14) em uma entrevista para a CNBC que a gigante do comércio eletrônico e computação em nuvem provavelmente não está perto de adicionar criptomoedas como meio de pagamento para seus negócios de varejo, mas é possível que ela venda tokens não fungíveis (NFTs) no futuro.

Jassy também previu que as criptomoedas continuarão a se tornar maiores ao longo do tempo, mas observou que ele, pessoalmente, não possui nenhum Bitcoin (BTC).

Nesta quinta, Jassy divulgou sua primeira carta anual aos acionistas desde que assumiu no ano passado o cargo de CEO, antes ocupado pelo fundador da Amazon, Jeff Bezos. A carta não menciona Bitcoin, criptomoedas ou NFTs.

Em julho passado, os preços do Bitcoin chegaram a subir forte após um relatório afirmar que a Amazon planejava aceitar pagamentos em Bitcoin até o final de 2021. A varejista, porém, negou as informações.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe