Altcoins: conheça as moedas digitais que podem ser uma oportunidade melhor que o Bitcoin

Hoje já são mais de mil criptomoedas diferentes e muitas delas têm um potencial de alta tão grande quanto o do Bitcoin

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Muito se fala do Bitcoin, mas poucas pessoas conhecem o potencial de outras moedas digitais que estão surgindo no mercado. Seja por falta de entendimento ou medo, o número de pessoas que investe nas chamadas altcoins ainda é muito baixo, tanto que o bitcoin tem representa metade do valor de mercado total das criptomoedas.

No quarto episódio do especial A Era das Moedas Digitais, Rocelo Lopes, fundador da coinBR.net e coinPY.net, comenta sobre este mundo de moedas que hoje chega a mais de mil opções diferentes. O especialista explica por que foram criadas estas outras moedas e quais as diferenças entre elas.

Além disso, Lopes comenta o potencial deste mercado e mostra como a melhor oportunidade para quem está entrando agora neste tipo de investimento pode estar exatamente nas altcoins, mesmo que o Bitcoin seja a maior criptomoeda do mundo.

Continua depois da publicidade

Para conferir o vídeo completo e não perder nenhum outro programa, cadastre seu e-mail gratuitamente na página especial da série, onde também é possível verificar o cronograma, conhecer os entrevistados e os temas que são abordados em cada vídeo. Um vídeo novo será divulgado toda sexta-feira. Não perca!

Ficou interessado em aprender mais sobre bitcoin? Então clique aqui e se inscreva para receber todos os vídeos

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.