Aliansce Sonae (ALSO3) conclui fusão com brMalls (BRML3), cujas ações se despedem da B3 nesta sexta

A brMalls agora será uma subsidiária integral da Aliansce Sonae.

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Aliansce Sonae (ALSO3) e brMalls (BRML3) comunicam a consumação da combinação dos negócios das companhias. Nesta sexta-feira, foi encerrada a negociação das ações de emissão da brMalls na B3 sob o código BRML3, conforme divulgado pelas empresas em 19 de dezembro.

As companhias continuarão a se dedicar às suas atividades, mantendo-se o registro de companhia aberta da Aliansce Sonae e a listagem de suas ações no segmento do Novo Mercado da B3, tornando-se a brMalls uma subsidiária integral da Aliansce Sonae, segundo fato relevante divulgado nesta data.

Leia também:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os bastidores da fusão entre os dois maiores administradores de shoppings do Brasil

Com a operação fechada, as ações de emissão da brMalls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 e serão tomadas as medidas necessárias para que o seu registro de companhia aberta seja convertido de categoria “A” para categoria “B” e mantido enquanto os demais valores mobiliários por ela emitidos estiverem em circulação.

“A Aliansce Sonae informará oportunamente os procedimentos relacionados ao leilão e pagamento das eventuais frações de ações decorrentes da consumação da operação”, diz ainda o documento.

Continua depois da publicidade

(com Estadão Conteúdo)