Ágora eleva preço-alvo para ações da B2W, mas rebaixa recomendação para “manter”

Analistas incorporam novo cenário macro e resultado do primeiro trimestre; potencial oferecido é limitado, afirmam

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Incorporando o novo cenário macroeconômico e os resultados do primeiro trimestre de 2009, os analistas da Ágora revisaram as projeções para a B2W (BTOW3), elevando o preço-alvo das ações para dezembro de 2009 para R$ 43,72, mas rebaixando a recomendação para “manter”.

De acordo com a corretora, o principal responsável pelo aumento do target dos papéis foi o menor risco-País considerado, que anteriormente era de 450 pontos base, e agora se situa na região dos 350 pontos. O restante é “resultado de premissas mais arrojadas de crescimento”, afirma.

Já a recomendação foi revisada de “compra para o longo prazo” para “manter” em virtude do potencial de valorização reduzido oferecido pelos ativos da B2W, de 22% em relação à cotação de fechamento da última quarta-feira (20). Vale ressaltar que, desde a última revisão da Ágora, as ações já tiveram alta de 18%.

Potenciais drivers

Aprenda a investir na bolsa

No entanto, os analistas apontam alguns fatores que podem influenciar positivamente o desempenho da companhia, como a possibilidade de medidas governamentais para reduzir o custo de financiamento.