Agenda

Agenda desta 4ª terá IPC-S no Brasil e índice de preços de casas nos EUA

Ainda no cenário doméstico, FGV irá apresentar a sondagem da indústria enquanto BC divulga o fluxo cambial semanal

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Confira a agenda dos principais indicadores desta quarta-feira (26). No Brasil o grande destaque fica para o IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) que será apresentado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Além disso, a Fundação divulga a Sondagem Industrial de dezembro, enquanto o Banco Central apresenta o Fluxo Cambial semanal.

Nos EUA, o único indicador a ser apresentado será o S&P/Case-Shiller Home Price, que denota a trajetória dos preços das casas no país.

– Agenda no Brasil

Sondagem Industrial – Dezembro – Pesquisa da FGV (Fundação Getulio Vargas) que reúne informações sobre a evolução da atividade da indústria nacional.

08h00 – IPC(S) – 3ª Quadrissemana de dezembro – O Índice de Preços ao Consumidor Semanal é divulgado pela FGV. Apesar da periodicidade semanal, o índice calcula a taxa mensal da variação dos preços até meados da semana anterior àquela em que será divulgado.

12h30 – Fluxo Cambial – Divulgado semanalmente pelo Banco Central, representa o movimento de entrada e saída de dólares do País.

 – Agenda nos EUA

12h00 – S&P/Case-Shiller Home Price – Outubro – O indicador denota a trajetória dos preços das casas nos EUA por meio de uma média móvel trimestral.

– Agenda na Europa

PUBLICIDADE

Não teremos indicadores relevantes nesta data.