Agenda

Agenda desta 3ª terá Nota do Setor Externo no Brasil e Conta Corrente nos EUA

Na Europa, destaque para Preços ao Consumidor no Reino Unido, e leilões de títulos na Espanha e na Grécia

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Confira a agenda dos principais indicadores desta terça-feira (17). Com um dia menos agitado, destaque para o IPC (Índice de Preços ao Consumidor) revelado pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e para a Nota de Setor Externo no Brasil. Enquanto isso, nos EUA, o único dado dado relevante será o Current Account, que são os dados da conta corrente referente ao último trimestre consolidado.

– Agenda no Brasil

09h00 – IPC (Fipe) – 2ª Quadrissemana de Dezembro – As variações quadrissemanais do Índice de Preços ao Consumidor são calculadas pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas a cada semana. A investigação de preços é feita na cidade de São Paulo, entre pessoas que ganham de 1 a 20 salários mínimos.

10h30 – Nota do Setor Externo – Novembro – Relatório divulgado pelo Banco Central direcionado a imprensa e ao público em geral contendo informações sobre o balanço de pagamentos e as reservas internacionais.

 – Agenda nos EUA

11h30 – Current Account – 3º trimestre – Dados da conta corrente norte-americana referente ao último trimestre consolidado.

– Agenda na Europa

07h30 – Preços ao Consumidor do Reino Unido – Novembro

07h30 – Leilão de títulos na Espanha

PUBLICIDADE

08h00 – Leilão de títulos na Grécia