Publicidade
SÃO PAULO – Na agenda doméstica desta segunda-feira (29), o destaque será a divulgação da Sondagem Industrial, pesquisa feita pela FGV (Fundação Getulio Vargas) que reúne informações sobre a evolução da atividade da indústria nacional. Já o Banco Central apresenta o Relatório Focus semanal.
Nos Estados Unidos, o Departamento de Comércio divulga o Personal Income, indicador que avalia a renda individual dos cidadãos norte-americanos. Além disso, teremos o relatório referente aos gastos dos consumidores do país com bens e serviços. Por fim, será apresentado o Núcleo do Personal Consumption Expenditures, uma das medidas de inflação preferidas pelo Federal Reserve.
Agenda brasileira:
Continua depois da publicidade
| Indicadores | Horário de Brasília | Referência | Anterior |
| Sondagem Industrial | 00h00 | Outubro | – |
| Relatório Focus | 08h30 | Semanal | – |
Agenda internacional:
| Indicadores | Horário de Brasília | Referência | Anterior |
| EUA – Personal Income | 10h30 | Setembro | 0,10% |
| EUA – Personal Spending | 10h30 | Setembro | 0,50% |
| EUA – Núcleo do PCE | 10h30 | Setembro | 0,10% |
Zona do Euro
No front europeu, o destaque são o leilão de títulos da dívida emitido pelo governo da Itália. Na Alemanha, o instituto Eurostat divulga o indicador de preços ao consumidor.