AO VIVO Por Dentro dos Resultados - Cielo (CIEL3): conheça os detalhes do resultado da empresa em 2020 em entrevista com CEO

Por Dentro dos Resultados - Cielo (CIEL3): conheça os detalhes do resultado da empresa em 2020 em entrevista com CEO

Tensão aumenta

Aécio fala para Marina que deu desespero em Dilma: “viu que ela passou mal no final?”

Ex-ministra ligou para cumprimentar Aécio por seu desempenho no debate do SBT contra Dilma, que passou mal na entrevista com jornalista da emissora

SÃO PAULO – A ex-ministra Marina Silva (PSB) telefonou para Aécio Neves (PSDB) logo depois do debate realizado nesta quinta-feira (16) pelo SBT e minutos antes do tucano deixar os estúdios da emissora. 

Ela ligou no celular de Walter Feldman, que foi coordenador de sua campanha, e pediu que ele passasse o telefone para o tucano. “Após debate, Marina ligou para Aécio para parabenizá-lo”, comentou Feldman, acrescentando que a ex-senadora estava feliz com o desempenho do tucano. 

Na conversa, Marina questionou a maior agressividade na disputa contra Dilma Rousseff (PT). Para Aécio, seria a petista que “optou por esse caminho”. De acordo com a Folha de S. Paulo, ele ainda falou à Marina: “deu o desespero. Viu que ela passou mal no final?”.

O tucano se referia ao fato de que, durante a entrevista feita pela repórter do SBT, Simone Queiroz, a presidente Dilma teve um mal estar e pediu que a entrevista fosse interrompida. Dilma afirmou que sua pressão tinha caído. A petista demonstrou fraqueza, pediu para se sentar e tomou suco de maracujá e água.