Acompanhe

Acompanhe ao vivo o Fórum da Liberdade 2019

O InfoMoney faz a transmissão ao vivo do evento, a partir das 16h30

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Começou nesta segunda-feira (8) o Fórum da Liberdade 2019, realizado pelo IEE (Instituto de Estudos Empresariais) e que traz uma série de painéis sobre economia e empreendedorismo. O InfoMoney faz a transmissão ao vivo do evento, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

O primeiro painel, “Novos caminhos”, conta com a presença do filósofo Denis Rosenfield; do vice-presidente de administração da Randon, Daniel Randon; e do presidente do Instituto Cultural Floresta, Leonardo Fração.

Já às 18h10 ocorre a solenidade de abertura oficial do evento, e em seguida, às 19h10, um painel especial com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

PUBLICIDADE

Encerrando o dia, às 20h, o painel “Desemaranhando o Brasil” reúne Pedro Parente, CEO da BRF; Gustavo Franco, economista e ex-presidente do Banco Central; e o secretário de desestatização do governo, Salim Mattar.

Acompanhe os painéis ao vivo:

Mais cedo, foi realizado um almoço para os participantes do evento com a presença do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Em sua fala, ele afirmou que o ambiente macroeconômico no Brasil tem se caracterizado por três fenômenos: consolidação da inflação ao redor das metas e expectativas ancoradas; recuperação gradual da economia brasileira; e taxas de juros nos mínimos históricos.

Segundo ele, porém, o Brasil precisa prosseguir no caminho das reformas, “notadamente as de natureza fiscal, e de ajustes na economia”.

O evento continua nesta terça-feira (9), às 09h30, e terá painéis com as presenças de Joel Pinheiro da Fonseca, Helio Beltrão, Marcos Lisboa e Flávio Augusto, além de uma palestra com o ideólogo Olavo de Carvalho. Clique aqui e confira a programação.

PUBLICIDADE

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos