Como o Amazon Prime vai impactar as ações no setor de varejo brasileiro?

Os analistas Bruce Barbosa e Rafael Ragazi, da Nord Research, comentam as consequências do 

Ricardo Bomfim

Publicidade

SÃO PAULO – Caiu como uma bomba entre as varejistas o lançamento do serviço Amazon Prime no Brasil. Por R$ 9,90 mensais (ou R$ 89,00 na assinatura anual, um desconto de 25%), os assinantes terão frete grátis na compra de qualquer produto vendido pela empresa, além de acesso a serviços de streaming como Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime.

Os analistas da Nord Research, Bruce Barbosa e Rafael Ragazi, comentam no “Analistas sem Censura” desta terça-feira (10) as consequências deste anúncio para o varejo brasileiro. 

Como vão fazer frente à estratégia agressiva da gigante norte-americana empresas como Magazine Luiza (MGLU3), Via Varejo (VVAR3), B2W (BTOW3), Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) e Lojas Americanas (LAME4)? 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A resposta você vê no programa de hoje. O “Analistas sem Censura” é exibido todas as terças às 15h (horário de Brasília) no IMTV. 

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.