Em mercados / acoes-e-indices

Itaú, Renner, Vale, Petrobras e mais 15 empresas divulgam resultados na próxima semana

Temporada de balanços ganha força com algumas das maiores empresas da Bolsa divulgando seus números do segundo trimestre

Petrobras - Plataforma P-56
(Agência Petrobras)

SÃO PAULO - A temporada de resultados do segundo trimestre ganha força na próxima semana com 19 balanços programados entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, incluindo algumas das maiores empresas da Bolsa, como Petrobras (PETR3; PETR4), Vale (VALE3) e Itaú Unibanco (ITUB4).

O maior banco privado do País, inclusive, inaugura a semana com seus números após o fechamento do pregão de segunda-feira (26), junto com a Multiplan (MULT3) e a Aliansce (ALSC3).

No dia seguinte é a vez de Lojas Renner (LREN3), que os analistas apontam que mais uma vez deve ser o destaque positivo no setor varejista, além da TIM (TIMP3), Transmissão Paulista (TRPL4), Smiles (SMLS3) e CSN (CSNA3), todas também após o encerramento do pregão regular na Bolsa.

Na quarta a agenda ganha mais destaque com os números da Vale, que nesta semana divulgou uma produção de minério de ferro abaixo do esperado. Junto com ela, BR Distribuidora (BRDT3) e Duratex (DTEX3) também apresentam seus números do segundo trimestre.

Já no dia 1 de agosto a Gol (GOLL4) começa o dia com seu balanço antes da abertura, enquanto Petrobras apresenta seus números à noite. Há uma expectativa de que o balanço possa ser impactado positivamente pela recente alta do petróleo.

No mesmo dia, Grendene (GRND3), Cia. Hering (HGTX3), Localiza (RENT3) e Odontoprev (ODPV3) também divulgam seus resultados após o fechamento da Bolsa. Já a Porto Seguro (PSSA3) encerra a semana na sexta-feira (2) de manhã.

Seja sócio das melhores empresas da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações

 

Contato