Seguidores de Nassin Taleb: os antifrágeis revelam estratégias de investimento

Quinto episódio do programa Stock Pickers reúne os traders Fernando Roxo e Richard Ritenband e o analista Bruce Barbosa

Letícia Toledo

Publicidade

SÃO PAULO – O investidor e estatístico Nassim Nicholas Taleb criou uma verdadeira legião de seguidores com as suas filosofias de investimentos. Autor de best sellers como “A lógica do Cisne Negro” e “Iludido pelo Acaso”, o escritor libanês atingiu o ápice de sua popularidade com o livro “Antifrágil”, de 2012. 

É para discutir a filosofia de investimento de Taleb que o quinto episódio do podcast Stock Pickers recebeu dois dos maiores estudiosos de Taleb, os traders Fernando Roxo e Richard Ritenband. O programa também contou com a presença do analista Bruce Barbosa, da Nord Research, que costuma se opor ao movimento antifrágil, para compor o debate. A apresentação é de Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos. 

O podcast vai ao ar toda quinta-feira às 19h. Você pode seguir e escutar pelo Spotify, Spreaker, Deezer, iTunes e Google Podcasts, ou então fazer o download clicando aqui.

Letícia Toledo

Repórter especial do InfoMoney, cobre grandes empresas de capital aberto e fechado. É apresentadora e roteirista do podcast Do Zero ao Topo.