Magazine Luiza fecha parceria para vender eletrônicos no Carrefour por 6 meses

Acordo entre as duas empresas tem tempo limitado e ocorrerá em apenas duas lojas Carrefour, por enquanto

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O Magazine Luiza (MGLU3) e o Carrefour (CRFB3) anunciaram nesta segunda-feira (27) uma parceria com duração de seis meses para que a varejista opere a área de eletrodomésticos, produtos eletrônicos e similares dentro de duas lojas da rede de supermercados.

Em comunicado ao mercado, as empresas explicam que o Magalu irá vender os itens das categorias de eletrodomésticos e outros eletrônicos,  produtos, além de ser responsável, entre outras coisas, “pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes destas categorias”.

A varejista disse “tratar-se de um acordo limitado a duas lojas e por prazo específico, sendo que eventual ampliação da parceria poderá ser oportunamente avaliada e discutida”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Magalu tem mostrado uma estratégia bastante agressiva de crescimento e no último domingo elevou sua oferta pela Netshoes em 50%, para US$ 93 milhões, o equivalente a US$ 3 por ação, contra US$ 2 na proposta inicial. Isso para evitar que a Centauro leve o negócio, após elevar a oferta para US$ 2,80 por ação.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.