Ibovespa tem sessão de ânimo: quais são as melhores oportunidades com “pozinhos” neste cenário?

Tal movimento do mercado gera muita oportunidade em opções com ações, que costumam registrar desempenhos muito expressivos; confira no programa "A Hora das Opções", apresentado por Luiz Fernando Roxo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A sessão desta segunda-feira (27) é de fortes ganhos com o mercado, com o índice ultrapassando os 95 mil pontos e diversas ações registrando um forte desempenho na bolsa brasileira. 

Tal movimento do mercado gera muita oportunidade em opções com ações, que costumam registrar desempenhos ainda mais expressivos. Assim, com a forte alta do Ibovespa nesta sessão, quais são as melhores oportunidades com “pozinhos”?

Esse é o tema do programa “A Hora das Opções”, apresentado pelo gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Invista em opções com a ajuda da melhor assessoria: abra uma conta gratuita na XP

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.