Em mercados / acoes-e-indices

Petrobras, Vale, Ambev e mais 75 empresas divulgam resultado na próxima semana

Semana contará ainda com Banco do Brasil, Magazine Luiza e outras "pesos pesados" da bolsa

fachada Petrobras
(Agência Petrobras / Stéferson Faria)

SÃO PAULO - A temporada de resultados corporativos do primeiro trimestre ganha força na próxima semana e entre 6 e 10 de maio são esperados que 78 empresas apresentem seus balanços do início deste ano.

A semana já começa agitada, com nove resultados na segunda-feira (6), sendo apenas um, Banco ABC Brasil (ABCB3), antes da abertura do mercado. Entre os destaques, o dia ainda terá BB Seguridade (BBSE3) e Magazine Luiza (MGLU3).

No dia seguinte serão mais doze balanços, com atenção especial para a Ambev (ABEV3) antes da abertura da bolsa e para a Petrobras (PETR4) após o fechamento.

Já na quarta-feira (20) a agenda ganha força, com 24 resultados. Entre os destaques estão os números de início de ano da CSN (CSNA3), Gerdau (GGBR4), Marfrig (MRFG3) e Pão de Açúcar (PCAR4).

Seguindo, na quinta estão previstos outros 28 balanços, incluindo diversas empresas do setor imobiliário, como Even (EVEN3), Gafisa (GFSA3) e Cyrela (CYRE3). O dia contará ainda com o Banco do Brasil (BBAS3), B2W (BTOW3) e Lojas Americanas (LAME4).

A semana fecha com apenas cinco resultados: Alpargatas (ALPA4), BRF (BRFS3), Eternit (ETER3), MDiasBranco (MDIA3) e Ser Educação (SEER3).

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

 

Contato