As oportunidades em Petrobras no mercado de opções após a nova boa notícia para a estatal

O programa "A Hora das Opções", apresentado por Luiz Fernando Roxo, destaca as oportunidades com os papéis da estatal após a venda da TAG para a Engie

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A venda da TAG pela Petrobras (PETR3;PETR4) por US$ 8,6 bilhões, anunciada no final da tarde da última sexta-feira (5), foi considerada um marco para a estatal em meio ao comprometimento da companhia estatal com a redução de dívida e alocação de capital. Com isso, os papéis da companhia têm um novo dia de alta na sessão, também repercutindo a nova alta dos preços do petróleo na esteira dos conflitos da Líbia, que aumentaram os riscos de interrupção na oferta. 

A alta dos ativos da Petrobras, por sinal, também gera oportunidades bem interessantes no mercado de opções. Este será o tema de destaque do programa “A Hora das Opções”, apresentado pelo gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo.

Confira o programa abaixo a partir das 14h40: 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.