Em mercados / acoes-e-indices

B2W, Cesp, CCR e mais 25 empresas divulgam resultados na próxima semana

Semana começa tranquila e terá na quarta e quinta os dias mais agitados, com 8 e 10 divulgações, respectivamente

E-commerce - 1
(Shutterstocks)

SÃO PAULO - A temporada de resultados corporativos do quarto trimestre começa a caminhar para sua reta final e entre 18 e 22 de março são esperados que 28 empresas apresentem seus balanços do fim do ano passado.

A semana começa mais tranquila, com apenas três resultados na segunda-feira (18), todos após o fechamento do mercado: Qualicorp (QUAL3), QGEP (QGEP3) e Metal Leve (LEVE3).

No dia seguinte serão mais quatro balanços, sem nenhuma empresa do Ibovespa: Fras-le (FRAS3), Alliar (AALR3), Tegma (TGMA3) e Energisa (ENGI11).

Já na quarta-feira (20) a agenda ganha força, com 8 resultados. Entre os destaques estão os números de fim de ano da B2W (BTOW3) e Lojas Americanas (LAME4), além da Randon (RAPT4) e Anima (ANIM3).

Seguindo, na quinta estão previstos outros 10 balanços, mas só com uma empresa do Ibovespa, a CCR (CCRO3). No mesmo dia, duas companhias do setor imobiliário também apresentam seus números: EzTec (EZTC3) e Cyrela (CYRE3). Por fim, na sexta, serão apenas três resultados, com destaque para a Cesp (CESP6).

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

 

Contato