Em mercados / acoes-e-indices

XP Investimentos reúne mais de 60 grandes investidores e autoridades públicas no Paraná

Além do governador Ratinho Junior, confirmaram presença no evento presidentes de empresas estatais e os consultores do governo paranaense Paulo Rabello e Fernando Vernalha

Ratinho Junior
(Reprodução)

SÃO PAULO - A XP Investimentos reunirá, na próxima terça-feira (5), mais de 60 grandes investidores institucionais e empresários, em Curitiba (PR), para um encontro com o governador Ratinho Junior, com membros do governo e presidentes de empresas estatais. O evento será realizado no Hotel Four Points, na capital paranaense, a partir das 8h (horário de Brasília).

O encontro faz parte de um projeto da XP Investimentos com o objetivo de aproximar investidores, empresários e autoridades públicas em estados onde há empresas relevantes listadas em Bolsa. No caso do Paraná, Copel e Sanepar são o foco do mercado.

Além do governador Ratinho Junior, confirmaram presença no evento: Paulo Rabello, consultor da Secretaria da Fazenda e ex-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social); Fernando Vernalha, consultor jurídico do governo para concessões e PPPs; Claudio Stabile, presidente da Sanepar; Allan Costa, presidente da Celepar; Daniel Slaviero, presidente da Copel; Omar Akel, presidente da Agepar (Agência Reguladora do Paraná).

Os próximos estados da lista serão Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Confira a programação do "Paraná Day":

paranaday

Invista melhor seu dinheiro: abra uma conta de investimentos na XP.

 

Contato