XP Investimentos reúne mais de 60 grandes investidores e autoridades públicas no Paraná

Além do governador Ratinho Junior, confirmaram presença no evento presidentes de empresas estatais e os consultores do governo paranaense Paulo Rabello e Fernando Vernalha

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A XP Investimentos reunirá, na próxima terça-feira (5), mais de 60 grandes investidores institucionais e empresários, em Curitiba (PR), para um encontro com o governador Ratinho Junior, com membros do governo e presidentes de empresas estatais. O evento será realizado no Hotel Four Points, na capital paranaense, a partir das 8h (horário de Brasília).

O encontro faz parte de um projeto da XP Investimentos com o objetivo de aproximar investidores, empresários e autoridades públicas em estados onde há empresas relevantes listadas em Bolsa. No caso do Paraná, Copel e Sanepar são o foco do mercado.

Além do governador Ratinho Junior, confirmaram presença no evento: Paulo Rabello, consultor da Secretaria da Fazenda e ex-presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social); Fernando Vernalha, consultor jurídico do governo para concessões e PPPs; Claudio Stabile, presidente da Sanepar; Allan Costa, presidente da Celepar; Daniel Slaviero, presidente da Copel; Omar Akel, presidente da Agepar (Agência Reguladora do Paraná).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os próximos estados da lista serão Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Confira a programação do “Paraná Day”:

paranaday

Invista melhor seu dinheiro: abra uma conta de investimentos na XP.