Ibovespa a 100 mil pontos? Analista avalia rali da Bolsa e projeta cenário das estatais

Programa "Operações com Giba" diz o que esperar do mercado brasileiro após a quebra de vários recordes históricos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Desde que o ano começou, o Ibovespa engatou um movimento de forte alta, renovando máximas históricas em quase todos os pregões até agora. Diante disso, o índice já superou os 93 mil pontos e se caminha cada vez mais para a importante marca dos 100 mil pontos.

O que esperar para o mercado nos próximos dias diante deste forte rali de início de ano? É o que analisa o programa “Operações com Giba” desta quarta.

Além de falar do Ibovespa, o analista técnico da XP Investimentos Giba Coelho também avalia o cenário para as ações da estatais Petrobras (PETR4), Banco do Brasil (BBAS3) e Eletrobras (ELET3), que estão liderando o movimento de alta do índice nestes dias.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a análise na íntegra no player acima.

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.