O que esperar do mercado em 2019? Fundo que rendeu 8 vezes mais que o Ibovespa em 8 anos responde

Programa "30 minutos para se aposentar com ações" desta sexta-feira recebe Roberto Knoepfelmacher, gestor do Vinci Mosaico 

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O primeiro programa “30 minutos para se aposentar com ações” de 2019 recebe Roberto Knoepfelmacher, gestor do fundo de ações Vinci Mosaico (disponível na plataforma da XP Investimentos), que tem um retorno acumulado de 302,5% desde que foi criado, em 2010, contra 39,6% do Ibovespa.
Na conversa com o estrategista de investimentos da XP Investimentos, Marco Saravalle, Knoepfelmacher fala sobre o que está esperando para o mercado em 2019 e as expectativas para a economia em um ano importante de novo governo.
Em outubro do ano passado, antes das eleições, Knoepfelmacher participou do programa “Papo com Gestor“, em que contou sobre as principais posições do fundo, falando na época que as eleições não deviam ser o principal driver na hora de comprar e vender ações.
Segundo ele, na hora de driblar a sensibilidade do mercado, o ideal é ter uma carteira bem balanceada.
Invista nos melhores fundos do mercado com a ajuda da melhor assessoria do Brasil: abra uma conta na XP – é de graça!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.