O quanto o mercado lá fora precisa cair para impactar a bolsa brasileira? Analistas sem Censura respondem

Eles também comentam as expectativas sobre a próxima reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), o último encontro do ano para a definição da Selic   

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após as eleições, o mercado brasileiro vem acompanhando mais os desdobramentos do noticiário internacional, principalmente as tensões comerciais entre EUA e China e as falas de Donald Trump e o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, sobre a economia americana.

Mas qual o impacto do noticiário internacional e quanto os mercados por lá precisam se movimentar para impactar a bolsa por aqui? 

Esse é um dos temas abordados pelo programa Analistas sem Censura desta terça-feira (11), que é apresentado pelos analistas da Nord Research Ricardo Schweitzer, Marilia Fontes e Renato Breia.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eles também comentam as expectativas sobre a próxima reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), o último encontro do ano para a definição da Selic. 

O programa, na íntegra, pode ser acompanhado no player acima e pela IMTV.

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.