Os desdobramentos da reunião do G20 e como a bolsa brasileira é impactada

Na estreia do programa "ExplicaAna", Ana Laura Magalhães recebe Karel Luketic, analista-chefe da XP Investimentos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Teve início nesta terça-feira (4) o novo programa da InfoMoneyTV, o “ExplicaAna”, comandado por Ana Laura Magalhães, criadora do perfil de mesmo nome no Instagram.

E para esta estreia, ela recebeu Karel Luketic, analista-chefe da XP Investimentos, para tratar sobre a tão badalada reunião do G20, que entre outras coisas trouxe a notícia da trégua entre os Estados Unidos e a China, fato que está agitando os mercados globais esta semana.

Na conversa, eles responderam perguntas dos espectadores não só explicando o que aconteceu no encontro de líderes globais, mas como isso irá impactar o mercado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entre outros pontos, Karel citou suas ações “preferidas” neste momento e as que podem ganhar mais caso este cenário entre EUA e China realmente melhore.

O programa “ExplicaAna” irá ao ar toda terça-feira, às 19h na InfoMoneyTV e no YouTube do InfoMoney. O tema de cada episódio será decidido pelos seguidores do ExplicaAna no Instagram.

Você pode acompanhar o “ExplicaAna” também em formato de podcast. Confira:

Continua depois da publicidade

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.