Ibovespa tem potencial para iniciar um novo ciclo de alta após as eleições?

Visão Técnica recebe André Moraes, analista técnico da Clear Corretora

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – No pregão que antecede o segundo turno das eleições, o otimismo tomou conta do mercado e o Ibovespa subiu 2%, encerrando o dia testando justamente a faixa de 86 mil pontos, patamar que vem servindo como uma verdadeira barreira para o mercado nos últimos dias. Diante deste cenário, fica a pergunta: o mercado possui potencial para romper essa barreira e inciar um novo ciclo de alta após as eleições?

A hora de investir na Bolsa é agora: abra sua conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Para responder essa pergunta e falar sobre as perspectivas do mercado após o resultado do próximo domingo (28), o Visão Técnica desta sexta-feira (26) recebeu André Moraes, analista técnico da Clear Corretora. Na sua visão, a probabilidade maior é pelo rompimento do patamar e a busca do topo histórico em 88.317 pontos, em um novo ciclo de alta para o mercado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bloco 1: Mercado está próximo de iniciar um novo ciclo de alta

De olho nesse movimento, Moraes destaca o bom momento das estatais e a possibilidade de uma nova perna de alta para Banco do Brasil (BBAS3) e Petrobras (PETR4), como uma recuperação para Vale (VALE3), que deixou um candle de reversão sobre o importante suporte determinado pela média móvel de 72 dias ascendente.

Bloco 2: Vale retorna para importante suporte e estatais podem iniciar nova perna de alta

Continua depois da publicidade

Na expectativa por um movimento de alta do mercado, o analista técnico da Clear Corretora cita 5 oportunidades de compra para a próxima semana: Cyrela (CYRE3), Arezzo (ARZZ3), Locamerica (LCAM3), Localiza (RENT3) e Banrisul (BRSR6). Por fim, Moraes apresenta o conteúdo do seu novo treinamento Estratégia & Timing. Neste curso, você terá um treinamento completo para operar na Bolsa e terá assessoria do analista para sua tomada de decisão.

Bloco 3: Cinco oportunidades de compra para a próxima semana

Estratégia & Timing: clique aqui e confira o curso mais completo para operar no mercado de ações