Entenda por que esta quarta-feira é decisiva para o mercado

Veja no programa Surfing the Market uma análise abrangente dos papéis negociados em Bolsa

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Odir Aguiar, mais conhecido como Didi Agulhada, não tem bola de cristal. Seu forte é a análise técnica — área onde tem mais de 35 anos de experiência. E é com base nisso que, segundo ele, esta quarta-feira (12) é decisiva para o mercado.

Analisando os gráficos após o fechamento do mercado, ontem, o trader avaliou que o índice não pode cair abaixo dos 74.200 pontos. “É o número do ‘arreguinho’. Não tem mais (que isso)”, disse ele, numa alusão à falta de suporte em patamares inferiores — se isso acontecer, e o índice “derreter”, deverá parar nos 72.000 pontos, abrindo um precedente nada positivo.

Por outro lado, prosseguiu Didi, “se a gente conseguir ganhar 75.800 pontos, aí nós vamos fechar gap, com chance de voltar nos 78.600 pontos”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A questão é que todos esses movimentos dependem bastante do quadro eleitoral. Assim, com a divulgação de novas pesquisas de intenção de voto ou de notícias bombásticas referentes à eleição presidencial, “vai ser bateção pra cima e pra baixo (na Bolsa)”.

Veja, abaixo, a análise completa de Didi Agulhada no programa Surfing the Market. E inscreva-se no canal do Didi no YouTube para ser avisado sobre as próximas edições.